segunda-feira, 28 abril, 2025

Polícia é acionada após homem acusar ex-mulher de ameaçá-lo de morte

Acusada teria se irritado com a informação de que o ex havia batido em seu carro

Na noite de ontem, a Guarnição Reforço da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro Novo Tempo, em Vilhena, onde um homem estaria sendo ameaçado de morte pela ex-mulher, que portava uma faca.

Quando os militares chegaram ao endereço indicado na chamada de emergência feita pela suposta vítima, a mulher já não estava no local. O ex-marido, então, deu sua versão sobre o ocorrido.

Conforme o relato do denunciante, a acusada chegou em seu carro e estava “em visível estado de alteração emocional”. A fúria da mulher, de acordo com o ex-marido, se devia ao fato de outras pessoas terem dito que ele havia batido no veículo dela.

O denunciante também contou que, vendo a agressividade da mulher, ele e o amigo que estava junto em sua casa conseguiram colocá-la para fora do portão da residência e trancá-lo, impedindo sua entrada novamente no local.

Não se sabe qual foi o desfecho do episódio, embora a guarnição tenha ido até o órgão público de Vilhena onde a denunciada trabalha. A versão dela sobre as acusações não foi divulgada.

 

Fonte News Rondônia

- Advertisement -



Últimas Notícias

PEC da Segurança será enviada ao Congresso nas próximas semanas, diz Sarrubbo

Em evento em São Paulo, secretário nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça também criticou tentativas de mudança...

Outras Notícias

- Advertisement -spot_img