segunda-feira, 28 abril, 2025

Homem baleado é socorrido por Bombeiros e levado para hospital em Vilhena

Vítima foi atingido por três disparos, mas estava consciente

Uma tentativa de homicídio registrada na noite de quinta-feira, 27, fechou o dia marcado pela violência, em Vilhena, onde uma criança de 12 anos morreu e outra de 10, foi baleada.

A reportagem apurou que o atentado a bala aconteceu na travessa 912 do bairro Nova Esperança, e teve como vítima um homem de 33 anos, que tem um mandado de prisão contra si.

Conforme informações obtidas pelo site, o dois envolvidos no crime chegaram à casa onde a vítima estava e deixaram a motocicleta que usavam a alguns metros do imóvel, onde residem um senhor e um jovem, e que é frequentemente frequentada pelo foragido.

Após chegarem ao local a pé junto com o comparsa, o atirador colocou o cano da arma pelo vidro quebrado de uma janela e disparou contra a vítima. O homem alvejado sofreu perfurações na região da costela e na testa.

Embora tenha deixado um buraco na cabeça da vítima, a bala não chegou à massa encefálica, tanto que o alvo do ataque estava consciente ao ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, e levado para a emergência do Hospital Regional.

Viaturas da Polícia Militar fazem diligências pela cidade, tentando prender os envolvidos no crime. Ainda não há pistas sobre a autoria ou a motivação do atentado.

- Advertisement -



Últimas Notícias

PEC da Segurança será enviada ao Congresso nas próximas semanas, diz Sarrubbo

Em evento em São Paulo, secretário nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça também criticou tentativas de mudança...

Outras Notícias

- Advertisement -spot_img