Um indivíduo que era de Ouro Preto do Oeste e se mudou recentemente para o município vizinho, na cidade de Jaru, foi pego com a boca na botija, vários vídeos mostram quase que integralmente a ação criminosa dele praticando um furto em uma empresa de energia solar. Acabou preso.
Após analisarem imagens de uma câmera de segurança de uma empresa de equipamentos de energia solar localizada à rua Ricardo Cantanhede, no Setor 03 de Jaru, que foi vítima de um furto realizado na madrugada desta segunda-feira (03), um sargento da Polícia Militar reconheceu o criminoso e a Polícia Civil o prendeu horas depois.
O sargento PM reconheceu o autor do furto que aparecia nas imagens por uma tatuagem.
O criminoso seria um ex-morador do município de Ouro Preto do Oeste que estaria residindo em Jaru, onde estaria cometendo crimes.
O bandido furtou os seguintes objetos de valor: uma máquina de solda amarela, uma lixadeira amarela, uma furadeira à bateria da marca Dewalt, um rolo de cabo solar. um rolo de cabo 6mm, um drone DJI, um notebook branco, uma mochila preta, uma cafeteira e uma bateria.